Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ATENÇÃO MENINADA DE VÁRZEA GRANDE, MT

12 comentários

Que alegria vocês me deram!

Acabo de receber um envelope com quatorze cartas de alunos da 6a. série do Centro Educacional Ayrton Senna de Várzea Grande, Mato Grosso. Eles leram a adaptação do Robin Hood que eu fiz para a Escala Editorial  e me escreveram contando o que acharam e me fazendo uma porção de perguntas.

Olhem isso, que lindo!

Aguardem que eu vou responder as cartinhas. Prometo! Por enquanto, fiquem com meu beijo agradecido e emocionado.

Ah! Já que vocês pediram dicas de leitura, deixo aqui o nome de outros clássicos infantis que adaptei para a Escala editorial:  Poliana, Fábulas, As mil e uma noitesPinóquioA ilha do tesouro e Peter Pan.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

12 thoughts on “ATENÇÃO MENINADA DE VÁRZEA GRANDE, MT

  1. Oi Ivanna , sou monica e também estudo no 6 ano do Centro Educacional Ayrton Senna , também enviei uma carta para você mais parece que não chegou . adorei ler o livro Robin Hood e A ilha do tesouro . vou tentar mandar mais uma carta para você e aguardar sua resposta ansiosamente.
    Beijos

  2. Oi Ivana , nós acabamos de ler o livro ” Ilha do Tesouro ” , vamos mandar mais cartinhas pra você . beijos

  3. Oi brigado por responder Ivana bejos

    se vc poder me da esses livros tem meu indereso na carta

    muitooooooo Obrigado

  4. Oi Ivana, qual dos livros que voce mais gostou de fazer?

  5. Ivana obrigado por responder nossa carta, escrevi a minha com muito carinho, ja estamos lendo seu outro livro. A Ilha do Tesouro. Bjs Afif.

  6. oi ivana
    eu e meus colegas estamos lendo outro livro seu

  7. ivana eu sou a beatriz eu gostei muito do seu livro e gostei da resposta de minha carta
    eu fiz ela com muito amor e carinho para vc

  8. ivana sou matheus que bom que vc acho as cartas bonitas um beijo

  9. Molecada, leiam DIOMIRA E O CORONEL CARRERÃO, também da “tia” Ivana… É muito legal!

  10. ivana,
    eu já dei aulas pra essas turmas de 6.séries, não tem coisa mais gostosa que isso, enche nosso coraçãozinho de alegria, esperança e de ´plantinhas´que vc já tá semeando né? Parabéns.
    Posta uma cartinha de um deles pra gente?
    bjs

Deixe uma Resposta

