Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O MELHOR BOLO DE MILHO DO MUNDO

5 comentários

Sábado minha mãe me ligou dizendo que tinha ido tomar lanche na casa de uma amiga e ela serviu um bolo salgado de milho com queijo que estava maravilhoso. Eu salivei só de ouvir e pedi a receita. “Liga pra sua amiga e diz que eu PRECISO dessa receita”. “Na 3a. feira eu vou me encontrar com ela e peço”. Só que a ansiedade chegou aqui e fez morada. Corri na internet pesquisar e achei uma receita que me pareceu a prévia de um gozo anunciado. Fiz, coei um café e entrei em delírio profundo. Acho que nunca mais vou me recuperar.

Olha isto:

É de morrer de bom!

Já sei, todos vocês querem a receita, né? Taqui ó.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “O MELHOR BOLO DE MILHO DO MUNDO

  1. olha, vou te contar… eu não como bolo de milho, nem doce, nem de sal… mas minha mãe faz pro meu namorado [que é fissurado], e vou dizer, a cara do dela parece melhor, rs… se quiser te passo a receita. bjo

  2. Olá Ivana, fiz o bolo e vou concordar contigo! Realmente é o melhor do mundo. E o melhor é que é uma receita de baixo custo, além da praticidade que é prepará-lo.

  3. Ai…Bolo de milho com café… Não há nada melhor no mundo. Ficou lindo! E certeza que ficou gostoso. Vou fazer aqui em casa! Será que fica bom? rsrs
    beijosss

Deixe uma Resposta

