Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

E A REFORMA CONTINUA

1 Comentário

Aquilo que era um salão só agora é um corredor com um monte de cabininhas

provavelmente esta será a minha baia

visto da outra ponta

muita bagunça ainda

o pessoal continua atendendo a população no corredor

antes de pegar no batente, reunião na cozinha. Fernandes e Nilton

todo mundo esperando o café

Caetano é o responsável

Fernandes e Vânia, marido e mulher trabalhando juntos há décadas

Nilton, o motorista mais charmoso e letrado da Secretaria. Leu TODOS os meus livros! Mó orgulho.

Magna e Rosana

o noticiário nos põe em dia com as tragédias

como sou meio frescalda, prefiro levar o meu pó e fazer o meu café sem açúcar como eu gosto.

Este é o da galera

Este é o meu

até microondas a gente tem!

Reginaldo, motorista das antigas

Hora de trabalhar. Bora, pessoal.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “E A REFORMA CONTINUA

  1. Delícia! Até me emocionei de ver como vcs conseguem humanizar o ambiente.
    um beijo

Deixe uma Resposta

