Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

SARA, ESMIR E HENRIQUE

Deixe um comentário

Gente, eu tô aqui, pirando no cabeção. Tem um video muito lindo na net que mostra um artista plástico fazendo um barco de papel beeeeem grande em frente ao prédio da Bienal, barco este que, depois de pronto, é transportado a pé pelo próprio artista e um grupo de amigos para o lago do Ibirapuera. O filme foi feito em 2006 e se bobear eu até já coloquei o link dele aqui. Pois bem, hoje a Sarah Oliveira, minha querida amiga de twitter, me manda o link de um post que ela escreveu no site da Brastemp onde ela mostra o tal filme e fala que o diretor do video é o GRANDE Esmir Filho (o genial diretor de Os famosos e os duendes da morte) que é IRMÃO DELA, assim como o artista plástico, Henrique César, seu irmão caçula! Que legal saber dessas conexões, pois eu adoro os três.  Vai lá ver que lindo!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

