Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DUAS DIQUINHAS PRO FINDE

Deixe um comentário

A Neide Rigo, minha querida prima e mestre das hortas, panelas e pomares, colocou no blog dela duas receitas que são a minha perdição:  a tal “pizza japonesa” e o magnífico bolinho de polvo. Mesmo que não seja pra fazer, vale a pena a visita pra aprender e saber o que estou comendo na próxima vez que eu for ao Izakaya Issa, meu boteco preferido na Liberdade e pedir uma porção caprichada dos tais bolinhos pra Margarida.

Minha amiga Maria José Silveira escreveu um post indicando com muito entusiasmo o filme Dzi Croquettes. Hoje à tarde vou conferir. Parece que é BEM legal!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

