Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NO CAFOFO DA DANI ARRAIS

11 comentários

Daniela Arrais é uma menina linda que tem um blog delicioso, o Don’t touch my moleskine, antenadíssimo com o que há de melhor da cultura pop contemporânea brasileira e mundial. Pois bem, o Cafofo é uma sessão do blog onde a Dani leva pessoas pro apartamento dela e grava entrevistas absolutamente fantásticas. Em junho, pra minha alegria, ela me convidou pro cafofo e lá fui eu toda pimpona ser entrevistada pela Dani e pelo Fábio Leal enquanto Romero e Leo, da Dulaia , filmavam tudo.  Só indo lá pra ver. Eu amei o resultado. Como disse pra ela nos comentários do blog, aquela é a Ivana que eu quero ser pra sempre. E quando eu esquecer quem sou eu, é só rever o vídeo pra lembrar. Um beijo, MINHA LINDA!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

11 thoughts on “NO CAFOFO DA DANI ARRAIS

  1. katiane e Noemi, vocês querem que eu chore é? Beijos

  2. Ivana do céu! Mesmo te vendo pouco, que orgulho que dá de ser tua amiga! Você é sensacional!

  3. Ivana, querida, que beleza de entrevista. Que alegria te ver no video. Você a cada dia mais bonita e mais bacana. Fiquei muito emocionada com o que você falou e grata por te conhecer. Um beijo enorme.

  4. Obrigadíssima, meninas queridas! Um beijo imenso a todas vocês

  5. Ivana fui lá ver sua entrevista. Foi muito bom conhecer sua voz e jeito de falar. Foi muito bom ver seu rosto em movimento.
    Foi uma grande entrevista. A sua simplicidade é a coisa mais linda e gostosa do mundo. Deus do ceu como vc é leve! Como é transparente e simpática. Mas sobretudo: adorei o papo. ADOREI a conversa. O lance de ser feliz pós-libido é ótimo ahahahahaha. Vou enviar o link para amigas que moram aqui em S.C. e tbem 2 brasileiras que estão fora.
    Algumas coincidências: adoro Clarice, Cortázar, Marcelino e Lígia.
    Valeu a madrugada, viu garota? Fatima/Laguna/SC

  6. Ivana,
    Belíssima a entrevista! Super cool! Um arraso!
    Aprendi mais um bocado de coisas com você nesta entrevista.
    Coaduno da ideia de que é bem mais difícil escrever conto que romance. Você escreve os dois muito bem, mas seus contos são, são, são…pura ADRENALINAAAAAAA!
    “Por Deus”, “Ao homem que não me quis” (o conto), “A verdadeira tragédia”, “Adélia”, “O sabonete das estrelas”,…
    Beijos,

  7. DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS….
    que presente.
    obrigada pela esperança de publicar, obrigada pela literatura, obrigada pela sabedoria. Sabe que fiquei louca de vontade de chegar aos 50! hahahahahahaha
    beijos

  8. Ô, Ivana! Assim você me deixa em estado de felicidade pura!
    =**

  9. Ivana, você está simplesmente um arraso: linda, desenvolta, charmosa, espirituosa e afiada como sempre. Adorei. Parabéns a você e a esta equipe que sabe buscar pérolas.
    Beijos, Márcia Cristina

  10. oi Ivana,
    mais uma entrevista pra te conhecer um pouco mais. E adorei. Vc lendo seu livro, é no seu apê? que delícia isso. Vou pedir pra importadora, quero ler seus livros. Eis a questão que vc colocou dos blogs e twitter né? não vai nos deixar na mão heim?
    um abraçõ

Deixe uma Resposta

