Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CLUBE DA LULUZINHA – PARTE 2

2 comentários

Bebel abrindo presentes

Tudo vermelho, como ela havia pedido

Tati

São Jorge

Tati Militello, amiga da dança

Andrea com o convite de uma apresentação que a Tati vai fazer

O espetáculo acontece no Teatro de Dança, Av. Ipiranga, 344, subsolo do edifício Itália, São Paulo, SP (Metrô República) no dia 10 de setembro às 21h. Veja a programação completa do evento Plataforma estado da dança aqui. A Tati dança MUITO bem. Não perca!

olha a campainha

alguém trouxe o filhote e a cabaninha pra ele brincar

Êi-lo!

minha botinha portenha que eu gosto mucho

Andrea me mostrando que a minha máquina tem muitos recursos, mode noite, mode neve, mode criança,

mode fogos de artifícios…

mode porre total

e tem esse que “rejuvenesce” as pessoas

Rejuvenescidas


mode retrato

Ao natural, sem mode algum

depois de muitas cervejas, hora de ir pra cabaninha de verdade.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “CLUBE DA LULUZINHA – PARTE 2

  1. pelamor, me manda o modelo dessa máquina!
    ;o)

Deixe uma Resposta

