Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

LELÉ DA CUCA – UM COMERCIAL DE RESPEITO

Deixe um comentário

Sim, isso é um merchand familiar.

O Fábio, meu primo, abriu um restaurante comercial na rua Tabapuã 1434 – tel.3079.26.00 – pertinho da Faria Lima chamado “Lelé da Cuca”. Aberto no almoço, de 2a. a 6a. Uma ótima opção pra quem trabalha por ali.

aproveitando que estou de férias, eu e a M. Inês fomos conhecer o Lelé.

fiquei encantada com o lugar, o atendimento

e principalmente com a comida! Pedi um hamburguer de picanha com risoto de legumes, nota 10. M. Inês pediu o PF do dia, sensacional também.

Fabinho garantindo que tudo saísse a contento pras primas coroas

de sobremesa, um sorvete delicioso que você toma ao lado, no YogoLelé, do Fábio também.

Esse eu garanto!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

