Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ANIVERSÁRIO DA BEL E DO XICO SÁ – PARTE 1

6 comentários

Antes do aniversário propriamente dito, passei na Merça pra conhecer o @tiago_soarez. Escrevo assim porque, até então, só nos conhecíamos pelo twitter. Um dia eu lhe dei a dica da série Modern Family, que eu adoro, e ele disse que se gostasse, me pagaria um café. Eu respondi que ele ia gostar tanto que me pagaria uma cerveja. Dito e feito. Ontem ele cumpriu a promessa e com juros!, como vocês verão a seguir.

foi uma delícia conhecê-lo. Uma pessoa agradabilíssima com olhos hipnotizadores que o avatar nunca mostrou.

além da cerveja, olha o presentaço que ele me deu! Um pote de brigadeiro do Amor aos pedaços. Aliás, se quiserem mais dicas sobre comidinhas gostosas, visitem o Bossa Nova Café, o blog do Tiago, que sempre tem novidades.

Bebel chegou porque depois tínhamos o aniversário da Bel e do Xico Sá

A festa foi na casa do Xico. No quintal, a mesa com coisinhas deliciosas para os convidados

os aniversariantes

um baião de dois divino de bom!

Andrea se servindo

minha querida Renata Simões, que fez o melhor programa de TV deste ano, o Urbano – Japão, que passou no Multishow

olha o chiquê do sapato da Bel

linda da cabeça aos pés

uma foto estranha do Joca

outra foto estranha

chi… a véia tá pirando

e era só o começo…

Nina Lemos e Halley Bó

meu querido amigo

Xico e Rita Wainer, uma menina linda, fofa e talentosíssima

eu com as crianças da Pinky: João e Rita

parabéns!

Essa moça à direita é a Cibelle, uma super mega cantora

Joana, o sorriso mais lindo da festa

o sempre feliz Ronaldo Bressane

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “ANIVERSÁRIO DA BEL E DO XICO SÁ – PARTE 1

  1. Depois que fiquei conhecendo seu Blog, não desgrudei mais.
    Entro todos os dias, e voce com toda essa peculiaridade me
    leva junto nos eventos.
    Tenho a clara percepção, das vozes, dos ruídos, e até dos cheiros.

  2. Ivana,

    a Bel, aniversariante, é a Isabel Santana (filha do Eudoro Santana) de Fortaleza???
    Se for: Ô mundo pequeninhooo!
    Se for: Parabenize-a pela eleição do Tiago Santana, irmão, Deputado Estadual mais votado do Ceará!

    Bjo, querida!

    • Sim, a Bel é irmã do deputado estadual mais votado do Ceará! Procurando aqui no blog você vai ver lindas fotos do casamento dela, que eu tive a honra de ser madrinha. Beijo

  3. o nome da cantora que vc esqueceu é Cibelle *-*

Deixe uma Resposta

