Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

6 thoughts on “VIVA O DIA DAS CRIANÇAS

  1. A Ana Laura estava adorando a sessão de fotos, super animada!

  2. Cara, não acredito! Essa é a Bebel que eu conheci, minha amiga de infância que eu tenho na memória até hoje. Os óculos vermelhos! Maria, hoje você é bem mais linda, mas eu já te amava desde lá… ow, que bonitinha!

  3. Adoramos essa foto!

    Nao poderia ter colocado uma melhor.

    Beijos

    M.Ines e Quim

  4. Vim ler o teu blog. Mas, vim também lhe convidar a seguirmos juntos pelos blogs, assim facilita leituras e interações.
    Abrass
    E sigamos por aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Deixe uma Resposta

