Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DE NOVO AO LE JAZZ

Deixe um comentário

Depois do teatro, estávamos pensando onde ir quando Ana Laura ligou dizendo que estavam na fila de espera do Le Jazz. “Vocês não querem vir pra cá?”. Le jazz???, respondi atônita, esperem que eu tô chegando. Como a espera era longa, tomamos as primeiras num boteco ali perto. Kinzinho e Luciana,

Beto

Ana Laura

eu e Bebel que, pra variar, estávamos de novo as duas de roxo.

Logo vagou mesa lá fora e pudemos começar com as entradas

o ossobuco não poderia faltar. Além dele, pedimos o famoso ovo, tartare de atum, patê de campanhe, etc etc etc

o avanço foi tamanho que não deu pra fotografar quase nada

eles ficaram absolutamente maravilhados

principalmente com os escargots!!! É de rolar na sarjeta três dias de tanto prazer

esse menino bonito é o Gil, um dos sócios do Le jazz, filho da Sofia Carvalhosa que colocou um comentário aqui quando fui ao Le Jazz pela primeira vez. Por coincidência, ele é amigo do Kinzinho e da Ana Laura desde criancinha, da Escola da Vila.

O Gil pediu um dry martini com uma cebolinha no fundo. Eu fui atrás, mas preferi a tradicional azeitona. Podem imaginar o resto, né?

Bebel só na cervejinha

os irmãozinhos

o fósforo disputadíssimo

dry, very dry martini
Finalmente vagou uma mesa lá dentro. Entramos e pedimos os pratos quentes. Eu e Ana Laura fomos de pato, Bebel e Beto de steak tartare e Kinzinho e Luciana de molles com fritas. Céus, segurai-me. É o melhor mexilhão que eu já comi na vida
você pegava a batatinha e molhava…
a briga por conta do molho. Sério, é divino.
eu desmaiando com a sobremesa
todas demais. Impossível escolher a melhor.

aguinha pra terminar
‘Tia, você sabe escolher pratos, fala sério”
guardem esse nome e repitam essa orgia assim que puderem.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

