Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DUETO PARA UM

2 comentários

Ontem fui à reestreia da peça Dueto para um, no Tucarena. O texto é de Tom Kempinski sob direção de Mika Lins com Bel Kowarick e Marcos Suchara.  A peça fala de uma violinista famosérrima que tem esclerose múltipla e vai perdendo os movimentos. O Marcos Suchara (excelente!!!) é o psicanalista e a Bel Kowarick a artista em crise. Tudo é impecável na peça, o figurino, o som, a luz primorosa de Caetano Vilela, o cenário. O trabalho dos atores é de se aplaudir de pé longamente. Eu nunca tinha visto a Bel Kowarick trabalhando. Que mulher é essa???? Um dos rostos mais fortes e impressionantes que eu já vi no palco. O ator, Marcos Shuchara, que eu também não conhecia, não fica atrás. Os dois dão um banho de interpretação. Mika Lins na direção merece louvores incontidos pois foi sob a sua batuta que esse espetáculo se fez. Não perca! Você vai me agradecer a dica, tenho certeza.


Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “DUETO PARA UM

  1. Pingback: DUETO PARA UM

  2. Querida,

    Obrigada pelas palavras.Fico feliz, bem feliz que você tenha gostado.
    Não te vi na saída, ao vivo, só te vejo aqui no mundo virtual.Acho que você vai ter que ir de novo para depois conversarmos em carne e osso.

    beijos,

    Bel

Deixe uma Resposta

