Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O SEGUNDO OPEN HOUSE – PARTE 1

6 comentários

M. Inês e Kim abriram a casa para tios e primos

Kinzinho manuseia o sacarrolha

Celina foi uma das primeiras a chegar

Katy, nora da Celina, mulher do

Vinícius

eu e minha querida tia Valmira, que beira os 90 com espírito e cabeça que dão banho em muita mocinha.

Maria Clara, Bentinho e Maria Júlia, três filhos do Tico que vieram de Lins pra festa

aqui o Tico com a M. Júlia

Ricado, marido da Celina, pai do Vinícius

Cecília e Adelina, irmã da mãe e irmã do pai, primas entre si porque meu pai é primo irmão da minha mãe. Começou aí a confusão.

Nice, claro, sempre alerta para o que for preciso

Tuiu provou e aprovou

Ju, minha sobrinha mais velha e Flávio, seu namoradão

Renato (o quarto filho do Tico) e Bento, filho da Luciana, namorada do Kinzinho

os famosos aperitivos feitos pela minha mãe: berinjela, sardela e pimentão

Tuiu, Nato (um dos gêmeos) e a namorada

Tuiu e Sonia, minha cunhada, figurinha difícil nas festas

esse é o João, o outro gêmeo, com a Gabi, sua namorada. Os dois vão comemorar os SETE anos de namoro em Buenos Aires daqui a quinze dias.

Bonitinhos.

Vera, minha prima, e Cecília, a irmã mais nova da minha mãe.

vó Inês com os filhos do Tuiu e acompanhantes

Marcelo e Regina, genro e sogrinha. Ao fundo, Marquinhos, filho mais novo da Cida

que é casado com a Susimeire

Cida, Esmeraldinho e a namorada (que eu também não lembro o nome. O namoro é recente)

o cardápio da festa foi árabe. Kibes, esfilhas, tabules, etc

Cacau e Regina, mamãe e filhinha

Luciana e Bento, carioquíssimos.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “O SEGUNDO OPEN HOUSE – PARTE 1

  1. Olha, Ivana, também acho que a bonitona da Bebel está fazendo doce com essa história de namoro. Vou pegar senha e entrar na fila! (rs) Beijo.

  2. Lindas fotos, bela família, obrigada por compartilhar conosco tudo isso!
    É como a gente estivesse lá…
    Bjão,
    Monica

  3. Maravilha Ivana:
    Em matéria de juntar a família, a Manês aprendeu tudo com a tia Inês.
    Quando for juntar os parentes de Apucarana, me avise, talvez eu pego uma carona.
    Abraços.
    Eu também sou filho de deus.
    Dindo.

  4. Lindas fotos!
    Família é sempre tudo de bom!

    Agora, uma verdade seja dita, Bebel está solteira porque quer, né?!

    😛

    Bom domingo!

Deixe uma Resposta

