Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

O SEGUNDO OPEN HOUSE – PARTE 3

Deixe um comentário

Esmeraldo e Martina, o avô e sua netinha

Cida e seus três meninos

Bosco e Vera

todos os meus tios presentes na festa

minha mãe e tia Valmira, as duas fazem aniversário dia 11 de dezembro

o significado desse gesto e dessa risada é sigilo absoluto

três priminhas

essa e a minha querida prima Vera, consultora em decoração, responsável pelo sucesso do apartamento da M. Inês.

hora do creme de alho poró (Vichysoisse, como quer minha mãe) pra esquentar o estômago.

a turma dos fumantes na área de serviço

Nicolas (de braço quebrado) foi o primeiro a capotar

essas duas sempre ao ladinho uma da outra

papai, mamãe e filhinha

ah… os aguardados camafeus da tia Inês

todos os doces feitos pela minha mãe

as três noras da Cida e do Esmeraldo

Bosco e Vanderley, o contador que tanto me auxiliou

a saboneteira do lavabo merece uma foto

na minha família, toda festa termina com café

feito pela dona da casa

“tia, sua festa estava maravilhosa”

E aguardem porque dia 14 de novembro tem outro open house pra outra metade da família!!!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

