Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

8 thoughts on “223 DIAS

  1. Merece MUITOOOOOOO!!!
    Vou ficar esperando as fotos, claro!
    Beijão

  2. Maravilha, Ivana! Parabéns!
    Isso merece uma daquelas suas festas, heim!?
    Que tal uma festa a fantasia…cada um com uma profissão…comemorando sua aposentadoria e você de escritora… ou uma festa com seus personagens…
    Eu ia gostar de ver essas fotos…rsrsrs
    Foi só uma ideia doida…
    Beijão,
    Cintia

    • eu vou fazer uma baita festa, com certeza. Até porque coincide com os meus 60 anos. Eu mereço, não mereço? Aguarde as fotos.

  3. Ah … esta contagem regressiva … agradeço todos os dias a minha aposentadoria … há 15 anos … tudo é maravilhoso … Beijocas.

  4. Ixi, que agora me deu uma preguiça até nos ossos, ao pensar que ainda falta 32 anos pra eu me aposentar! O duro que eu nem jogo na megasena, pra ter ao menos a esperança de encurtar esse tempo… Melhor respirar fundo e arranjar forças pra trabalhar mais três DÉCADAS!

    Beijos!

  5. E sorte a nossa, pois você terá mais tempo para escrever.

Deixe uma Resposta

