Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

COMO TRANSAR COM O MARIDO DA SUA MELHOR AMIGA SEM POR EM RISCO A AMIZADE

8 comentários

A vida sexual das mulheres passou por diferentes etapas ao longo da história. No princípio, servíamos apenas para satisfazer o macho. Eles nos catavam de qualquer jeito, em qualquer hora ou lugar e ali depositavam sua excrescência, sem ao menos olhar para a nossa cara ou perguntar o nosso nome. Uma mulher ou uma cabrita, dava no mesmo. Com a vantagem que a boa cabrita não berra.

Após a invenção da luz elétrica começamos a enxergar melhor o que acontecia no nosso nariz e descobrir que aquilo até podia ser uma brincadeira bem gostosa.

Mas foi somente depois da pílula que passamos a usufruir de verdade.

Porém, existe um totem e tabu que parece indestrutível e permanece ereto até hoje: o marido da melhor amiga.

É chegada a hora de colocarmos um fim nesse último bastião. Abaixo o veto que diz que marido de amiga não se come. Foi-se o tempo que ele era carta fora do baralho. Os tempos são outros. E são difíceis. A mulher contemporânea deve ultrapassar essa última barreira.

Entretanto, você bem sabe  que o homem que atrai hoje, pode não atrair amanhã. O mesmo não ocorre com a amizade – sentimento nobilíssimo, muito superior ao desejo sexual. Até porque, uma boa trepada você encontra em qualquer esquina. Ao passo que uma amizade verdadeira é jóia rara que deve ser guardada com cuidado.

Todo cuidado é pouco.

Os flertes devem ser discretos, de preferência quando a amiga for ao banheiro ou colocar as crianças pra dormir. Nunca dê motivo para desconfiança. Os bilhetes devem ser trocados com a agilidade dos gatunos, assim como as carícias por baixo da mesa. Nada de muito entusiasmo ou sua amiga vai acabar virando a mesa.

Ligações, só no telefone fixo. Do serviço. Caso você ligue pra casa dele, só fale com ela e nunca, nunca mesmo, peça para chamá-lo. O mesmo vale para as viagens que, por ventura, vocês façam juntos. Entre amigos, isso é comum. Sempre espere que ela vá dormir para encontrar-se com ele, de preferência longe da casa. Uma amiga minha foi pega dormindo na despensa com o dono da casa, no dia seguinte. Por sorte, a empregada acordou primeiro e eu escapei dessa.

Tomando cuidado, eu garanto que você poderá usufruir o marido da sua amiga sem problemas.

Um último conselho: não abuse do álcool. Ele costuma por tudo a perder.

Boa sorte.

(conto publicado na antologia 35 segredos pra chegar a lugar nenhum, ed. Bertrand, que organizei em 2007)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

8 thoughts on “COMO TRANSAR COM O MARIDO DA SUA MELHOR AMIGA SEM POR EM RISCO A AMIZADE

  1. Achei esse post uma merda, na verdade a pessoa que fica com o marido da pessoa que você chama de ”amiga” , é menos ainda que uma vagabunda, na verdade não tem nem o direito de ser chamada de mulher. As pessoas esqueceram que as outras tem sentimentos ..

    • Querida Natália, esse post é um CONTO. Caso você não saiba, um conto é um obra de ficção que NADA TEM A VER COM A REALIDADE. Feliz ano novo.

  2. nossa… esse é o típico post e comportamento que só mulher vagabunda da mais baixa categoria aprova.

  3. Nossa..eu to numa situaçao dessa e dificil viu conheço o cara desde que nasci nunca tinha visto ele com outros olhos mas de um tempo para ca nao da para esconder mas…meu desejo por ele aumenta cada dia que passa.e uma tesao tao grande que nao controlar mas vo seguir seu conselhos..
    vlw

  4. Ivana,
    dá uma olhada nesse video que eu fiz com uma poesia minha:

  5. adorei, Ivana. muito, muito bom.

  6. Uau!!Haja folego e sangue frio pra manter uma relação dessas,heim amiga?
    Beijocas.Adorei conhecer seu blog!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s