Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NÓS QUE ADORAMOS UM DOCUMENTÁRIO

7 comentários

Com atraso, embora sempre a tempo, deixo aqui registrado o quanto eu gostei do mais recente livro de poesia da querida e talentosa Ana Rüsche.. Por uma falha indesculpável de caráter, não sou das dez maiores fãs de poesia. Costumo dizer que só gosto de poesia boa e essas são raras. Pois encontrei belíssimos exemplos de poesia da melhor qualidade no “Nós que adoramos um documentário” (ed. Ourivesaria da Palavra).  Fora que o livro é lindinho. Prove este aperitivo:

ANOTAÇÃO

esse amor demais vai acabar te matando, ana
escuta, presta atenção
vê se espreme esse coraçãozinho
pra ver se surgem um par de bolas embaixo
vai ser homem na vida
e para com isso, essa coisa toda,
essa bobageira

tem dias que a gente só quer
que nos tirem para dançar.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

7 thoughts on “NÓS QUE ADORAMOS UM DOCUMENTÁRIO

  1. Olá Ivana, tudo bem? Seu blog é maravilhoso e fazer parte dele é um orgulho imenso. Fiquei feliz com a sua mensagem sobre o lançamento de meu livro “Timburi, uma árvore de muitas histórias” e comovido sobre a sua filha postiça Luana.Um grande beijo, meu e da Agnes.

  2. Pingback: dos loucos-de-palestras at CONTRABANDISTAS DE PELUCHE

  3. oi, ivana!
    nunca há atraso nesse tipo de coisa.
    obrigada pelo carinho, beijo grande e aproveita semaninha mais curta!

  4. Obrigada por apresentar Ana Rusche. Gostei muito.
    Off-topic:
    Vc tinha razão, Falo de Mulher está esgotado no fornecedor. Pena.
    Gostaria de comprar para os meus filhos um dos livros infanto-juvenis que vc escreveu com outros autores. Eles têm 10 anos e lêem em português com certa dificuldade – moramos nos Estados Unidos -, mas adoram ler literatura infantil brasileira. Qual livro vc sugere? Obrigada.

    • Sugiro: Diomira e o Coronel Carrerão (ed. Brinque Book) e Amizade Improvável (ed. Ática). Meus livros de contos serão reeditados (os 3 num volume só) no ano que vem!!!! Oba!!! Beijos

  5. Nesse dia, que estou em frangalhos e onde tudo em mim chora, ler Anotação, me fez um carinho n’alma.

    Obrigada, querida.

Deixe uma Resposta

