Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

RABADA LITERÁRIA – parte 1

5 comentários

Pra não dizer que eu não fiz nenhum almoço este ano, antes da Balada Literária convidei os amigos pra uma rabada literária de respeito.

Nice e Bebel foram de muita valia.

mas eu já havia começado a operação na 5a. feira.

bar variado

Bebel com avental da Mercearia em homenagem ao Marquinhos, que faz aniversário 6 de novembro. Fizemos um brinde a você, viu?

tudo pronto para os convidados

mexer polenta exige bíceps que eu não tenho

Marcelino e Adrienne, os primeiros a chegar.

presente do Marcelino pra casa nova da Bebel

Bebel subiu na cadeira pra tirar essa foto.

ah, como esse povo demora…

Finalmente resolveram aparecer. Edinho,

Ivan, que tinha acabado de chegar de Brasília, e Adilson

Xinho queridão

João e Carlos, que ainda não tinham comido minha rabada

o almoço está servido

Joca me pergunta: “não é estranho uma mulher ser conhecida como a que faz a melhor rabada do planeta?”.

Andrea comeu correndo e saiu cedo porque tinha inúmerossssss compromissos.

Andrea indo embora, que pena.

Joana, mulher de negócios, no telefone o tempo todo

Olha que coisa fofa que ela me deu

“essa eu não podia ter perdido”

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “RABADA LITERÁRIA – parte 1

  1. Ivana, essas suas festas sao o maximo. Adoro ver as fotos, que passam tanta alegria, mas eu sempre saio daqui com fome :).
    Bjos

  2. Oi Ivana!!!
    Eu adoro seu blog!!! Adoro muito, muito mesmo =D
    Eu faço sua receita de rabada e fica divina!!!
    Toda vez que convido meus amigos para vir na minha casa pedem pra eu fazer a rabada da Ivana… Pois é, foi batizada com seu nome ehehehehe
    Obrigada por ter colocado a receita no site pra mim 🙂 Já faz um tempinho isso.
    A rabada da Ivana é um sucesso!!!!
    Bjo

  3. Ivana, essa cachaça Negra Fulô é boa demais! Deve ter sido uma diversão só essa rabada! bjos

  4. oi Ivana,
    e eu tava achando que vc morava em apto. rs… Legal ver o Edinho, tava sumido das paradas daqui né? E a boneca de pano do Marcelino? que lindinha que é! Amei.
    E a Andrea ? virei fã sem ter lido nada dela ainda. Vi-a outro dia pelo youtube no Provocações.
    bjs

Deixe uma Resposta

