Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

RABADA LITERÁRIA – parte 2

6 comentários

Joca de óculos. Tão charmoso quanto. Ou mais.

Ronnie Von de sobremesa

este é um livro de um mega fotógrafo cearense, um artista de verdade, cuja especialidade é colorir fotos (atuais) como antigamente. Esta maravilha de livro foi publicado pela editora da Bel Santana (o nome, please), top de linha no quesito livros de arte.

Acreditem se quiser, este é o Xinho

Esta é a Belzinha.

este é o autor da obra prima.

aqui uma sequência de retratos dele

dois fotógrafos conversando

Bebelzinha entre ramos de samambaia

Bel avisando o Joca que o baile ia começar

Bebel fez várias caipirinhas de vodca com lichia. Estupendas!!!

Edinho fotografando mãe e filha

Luana chegou pro jantar

Finalmente Joca no salão

a clássica

Edinho num momento relax total

amor explícito

“Também quero”

Viva 2010 e tudo de bom que  nos aconteceu esse ano!

o ano que vem tem mais.

Atenção todos os presentes: salvo engano, o Joca me trouxe um livro do Vila Matas de presente (que ele traduziu). Alguém sabe o paradeiro do livro (não encontrado hoje aqui em casa)? A menos que eu já estava pra lá de Bagdá e entendi que o livro era meu quando não era. ACHEI! ACHEI! Tava na minha cara, claro. O livro é Paris não tem fim, de Enrique Vila-Matas, ed. Cosacnaify, trad. de Joca Reiners Terron

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “RABADA LITERÁRIA – parte 2

  1. Ivana, suas “coberturas” são tão divertidas! Adoooro!

  2. ei, ivana! fiquei curioso pelo livro lá, das fotos coloridas. pode me passar o título, autor etc.? agradeço. abraço!

  3. Ah..Eu amo rabada!

  4. HUAAAAAA!! Divertido! Adoro esses encontros maravilhosos de vocês todos! Beijos beijos beijos beijos e sucesso, sempre!

  5. Procurou o livro no panelão da rabada, Ivana?

Deixe uma Resposta

