Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MAIS UMA FESTA NO APÊ (parte 2)

Deixe um comentário

que paisagem belíssima!

Vera só no beauty

a turma da cozinha

com beauty

minha tia é tão chique…

“sua festa tá linda, prima”

fumódromo. Por uma falha imperdoável da fotógrafa, esta é a única foto onde aparece o Luís (ao fundo, de chapéu, marido da Cláudia e pai do Rafael)

acho que eu ainda não tinha mostrado o banheiro do Kim

Bruno (filho da Vera e do Vanderlei) e sua maestrina chegaram tarde

papai e filhinha

primas no estúdio

agora os primos

todos juntos

chama a tia Inês

os agregados

young generation

sozinha, na cozinha

Cecília foi me fazer companhia

vocês já viram coador para UMA xícara? Não é uma belezinha?

“meu genrinho querido”

doces, muitos doces

a cozinheira deixa cartão, tá pensando o que…

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

