Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MAIS UMA FESTA NO APÊ (parte 3)

Deixe um comentário

“acho que eu tô prejudicado nesse banquinho”

três irmãs (faltou a Sonia, que mora no RS)

a Maria Inês trouxe um álbum de criança (chamava-se Diário) onde as amigas e primas colocavam poemas, mensagens. Sessão nostalgia total. Vejam o que eu escrevi em 1963!

a mensagem da Vera

da Magué


Um dia (em 94) o Kinzinho pegou o álbum da mãe e escreveu uma mensagem. Vale a pena clicar para lê-la em tamanho grande.


um piadista desde sempre

Ana Laura

Checheu toda chique lavando louça

a hora do café, todo mundo em volta da mesa e aquela conversa preguiçosa de deixar saudade

minha mãe contando uma piada

vai dando aquela moleza…

filhas trocadas

já que a ordem era desenterrar velharias, olha a foto que a Maria Inês trouxe pra sala

o tempo passa e hoje eu sou essa menina linda

e cheia de charme

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

