Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A FESTA DA CONEXÃO DA SARAH

4 comentários

Era como se sempre tivéssemos sido as melhores amigas desde sempre sem nunca termos nos encontrado. Eu e Sarah Oliveira trocamos email, twittes e beijos virtuais há um tempão mas só ontem nos conhecemos pessoalmente na big festa que ela deu pra comemorar a estreia e o já sucesso do seu programa, Conexão Direta, (6a. feira às 23h) na GNT. Nesta semana vai ao ar o terceiro programa da série (com a Sabrina Sato) e você não pode perder. O único senão é que é muito curto (antes assim, né?).

eu pensando que lá só teria gente bem… e olha a primeira cara que eu topo. Marçal Aquino e Lorena. O susto foi de ambas as partes: “você também frequenta festa de rico, Ivana?”

Beto Brant, que convive com a nobreza há muito tempo

outro amigo que já era do coração, fígado, intestino e eu ainda não conhecia pessoalmente é o Esmir Filho, diretor de “Os famosos e os duendes da morte”, irmão da Saroca.

esse menino lindo ao lado da Marina Person também é cineasta dos bons: Matias Bracher Mariani, filho da minha muito amada Bia Bracher

este é o Luís, produtor executivo do programa da Sarah, marido da Tainá, que trabalha com a Bebel no Itaú Cultural. Mundo=casca de ovo.

Rosana Hermann e Isaac, tão legais no pessoal quanto no virtual.

demonstrando meu amor por minha ídola internética e intergalática

quando não tem cerveja, a gente bebe o que tem…

Marilinha e Ilana (do estadão) apareceram por lá como pessoas físicas, não estavam a trabalho.

chegou a dona da noite, linda de morrer!

Esmir. A beleza está no DNA dessa família.

Esmir, eu, Ismael Canepelle, outra paixão que pode se concretizar ontem. Ao lado dele, outro mega cineasta (Lírio Ferreira? me ajudem, plis).

O Ismael parece muito com o Ronaldo Bôscoli quando jovem.

eu e minha velha e querida amiga Marina Lima, que é um DOCE de pessoa.

o casal só dava risada

Beto e sua linda Stella
Matias (produtor do programa com a Joana Mariani e a Fê Thompson)

Beto dando uma de Doidivana

Tadeu Jungle mais jungle que nunca

Marília com alguém que eu não lembro o nome mas que tem a ver com o programa. Produtora? diretora? dona da GNT?

Pronto. Todos os sonhos realizados. Conheci Thiago Pethit ao vivo. Ótimo cantor, delícia de pessoa.

Não dá pra guardar o nome de todo mundo, né?

as comidinhas estavam demais, da Morena. Esses brigadeiros de capim santo e de castanha, o paraíso no céu da boca.

sorvete de não sei o que com uísque, combinação esdrúxula de fim de festa

Who?

acho que é um amigo da Lorena, de Porto Alegre.

uísque me faz perder a memória.

hora de chamar o táxi e cair na real. Uma festa dessa por mês e eu seria a mulher mais feliz do mundo.

Atualização: ali em cima, onde se lê Lírio Ferreira, leia-se Heitor Dhalia e o “amigo gaúcho” da Lorena é o Bráulio Mantovani (fonte: Bebel e Ismael Canepelle)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “A FESTA DA CONEXÃO DA SARAH

  1. o Esmir esteve por essas bandas recentemente senão me engano, e não sabia que ele era irmão da dona da festa:)
    o mundo é uma festa, eita coisa boa.
    bjs

  2. ahahahahahahah
    “o amigo gaúcho da lorena” tá genial. beijos, queridona

  3. Ivana, querida!
    Obrigado pelas fotos!

    Só uma ressalva: eu sou o Produtor Executivo da série, os Produtores são o Matias Mariani, a Joana Mariani e a Fernanda Thompson.

    Beijo!

Deixe uma Resposta

