Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

OCO

5 comentários

Você lamenta que nada tenha dado certo entre nós, diz que nunca amou ninguém igual, que ainda sente muito minha falta e me imagina ao seu lado até hoje, dividindo o pouco que a vida lhe dá (um filhote de cachorro, um copo de vinho, um cd novo). Besteira lamentar, amor também é buraco e o nosso nasceu com essa vocação. E buraco é bonito também. E vai ficando mais bonito à medida que envelhece, mais bonito e mais fundo. Vista o seu que eu visto o meu.

(conto publicado na revista PS-SP em 2002)

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “OCO

  1. Voltei aqui hoje Ivana para reler este conto.
    Acho que atualmente vc é a mulher que melhor escreve contos neste
    Brasil. Ando sem tempo pra ler mas eu tenho muita vontade de mostrar
    a sua literatura aqui pro pessoal. Nós temos um grupo o Carrossel das Letras que modestamente escreve umas coisinhas . Sua invenção é de uma riqueza! Hoje no Jornal A Notícia de Joinville o poeta Rubens da Cunha que faz doutorado trabalhando a obra da Hilda, comentou o livro do poeta Gabriel Gómez e ele fala de buracos. Vim aqui copiar teu conto pra enviar ao Rubens. Bj da Fatima/ Laguna- SC

  2. É,…… quem sabe um dia nos encontraremos no Monte Fuji.
    “”o buraco é mais embaixo””.
    Belo texto. Adorei.
    Mônica BH

  3. vc arrasa nos contos!
    10!

  4. Fantástico ahahahahaha
    Uma delícia. Fatima/Laguna/SC

Deixe uma Resposta

