Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A PRIMEIRA FESTA DA FIRMA

1 Comentário

Letícia e Tânia, mãe e filha, ambas da prefeitura. Lelê, da assistência social e Tânia da saúde. Quando ela me disse que cuidava de droga e alcoolismo eu tremi na base.

Aika queria participar da festa mas foi impedida

Maria do Carmo, a dona da casa, começou a preparar seu magnífico rocambole

olha essa paisagem…

cada um tinha que levar uma coisa pra comer. Estão reconhecendo o que eu levei? Ahahahah Os pic-nics do Braz tiveram um fim mais que digno.

Cláudia levou um bebê na barriga. Ficou só na coca-cola

Muita dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender

Daniela animadíssima como sempre

Eis que chega Marlene com sua perigosa pra fazer uma caipirinha de frutas de arrebentar

Bia disse que continuaria na cerveja

Quando a Tânia se rendeu, eu respirei aliviada.

Até a Bia se rendeu

 

Maria do Carmo foi de vinho

Nilza foi a última a chegar

Ivanilde e suas unhas verdes

Ok, esquece o vinho

Moara, filha da Maria do Carmo (que também é da prefeitura)

Todos pra sala que é hora dos presentes, que agora não são mais secretos mas “da hora”. Você sabia disso? Eu gostei.

Ckaudinha foi a minha amiga da hora

E eu adorei o que ela me deu!

as duas mais novinhas

cada um fazendo a sua quentinha e indo cedo pra casa porque amanhã todo mundo pega no batente.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “A PRIMEIRA FESTA DA FIRMA

  1. ah Ivana, muito bom poder participar um pouco do seu dia, das festas, das comilanças, foi um ano que conheci seu blog maravilhoso, cheio de vida, de literatura, de gente bonita, de coisas gostosas em todos os sentidos, de tudo um pouco. muitíssimo obrigada.
    um beijo de sua leitora cativa.
    com carinho

Deixe uma Resposta

