Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A SEGUNDA FESTA NA FIRMA

Deixe um comentário

conforme vocês devem ter percebido, dia 15 chegou e a tão esperada inauguração não aconteceu. As instâncias superiores perceberam que ainda tem muita coisa pra fazer antes de cortar a fita. Mesmo assim, fizemos a festa de Natal, até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra

tudo preparadinho nos trinques

e o povo esperando a comida e a bebida

Bia, que é de Santo Amaro, só passou para um beijinho

Magna, magnânima como sempre, foi minha amiga da hora e me deu três canecas lindas pra tomar cafezão

a cerveja começa a ser servida

Gisele, que acaba de se tornar mestra em Assistência Social pela PUC

atualização: esta não é a Gisele nem fez mestrado na PUC. É a Raquel, assistente social e namorada do Nilton. A Gisele nem veio à festa…

nas festas, os maridos podem vir. Malu e Antonio na minha sala

Daniela e Suzana

Maria do Carmo também ficou pouquinho

a mesa das caipirinhas

som na caixa

decoração caprichada

a dona chefa, orgulhosa de tudo que passamos este ano…

Cíntia e Suzana

Neiva e Genice

Sílvio e Sandrinha tentando resolver problema de som

Antonio quis ver de perto a menor janela do mundo e mediu: “dois dedos”

Neiva, Maxilene e Genice

vocês acreditam que a Cíntia tem filha na faculdade?

“Ivana, você só tira foto minha com cara de louca. Vê se dessa vez você capricha”

as fãs dos destilados na fila da caipirinha

Cidão começa a se animar

Cleiton e Nilton, os motoristas

que também vão se soltando aos poucos

e mostrando faces inusitadas

Cidão e Genice

deixa o delegado saber disso

Cleiton, que conduz Miss Daisy pra lá e pra cá

Reginaldo

e Nilton também tiram uma casquinha da chefe

Serginho, nosso vigia

Lourdes chegou tarde

Lúcia levou o filhão

Ariene, que acabou de fazer lipo e veio toda pimpona exibir o novo layout

a hora dos presentes

e da comida!

sim, eu estava na festa

“comendo não, por favor, Ivana”

música ao vivo

Rosana e Sílvio

Laura, que entrou comigo na prefeitura, há 20 anos

eu também sou filha de Deus…

Sandrinha, cheia de charme

Rafael, o responsável pelos comes, ganhou nota 10 com louvor.

Depois de lá eu fui a um karaokê que mostrarei em detalhes no próximo post. Não perca!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

