Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

KARAOKÊ

6 comentários

Ontem, depois da festa da firma, eu e Dani fomos a um karaokê e eu não preciso mais fazer programa nenhum este ano pois cheguei ao Olimpo.

clientela finíssima, serviço cinco estrelas

Dani escolhendo as músicas. Fomos de Fagner, Alcione, Zezé de Camargo e muito mais

Como a Dani é linda! Não me canso de olhar, sabia?

provolone à milanesa super sequinho e maravilhoso

Cleiton, nosso vizinho de mesa que arrasou nas sertanejas clássicas

os farois dos carros batendo na cara a noite inteira

Nós tiramos nota 10! A casa pensou em nos contratar pro elenco fixo

Dani fez dupla com Cleiton em Pão de Mel. Arrasaram

A animação do povo é contagiante

esses dois deram show de dança

Sabe onde é? Em frente ao cemitério… daí o nome…

Jane, a garçonete gracinha. Espere por mim, que eu já tô voltando.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “KARAOKÊ

  1. dani… huumm, mto linda.

  2. nossa, achei que o moço das listras vermelhas era o goleiro bruno “rindo de tudo isso” no karaokê! sem ofensa…

  3. Ivana, sempre que vou com amigos pra SP a gente procura karaokê pra se arriscar, e não rolou nenhum ainda! Pois só faltava sua dica !!! ^^

  4. fica na Cardeal Arcoverde? que pique que vc tem, depois da festança da firma ainda ir pro karaokê?
    bjinhos

  5. Foi no Vivos? Minha irmã não sai daí, diz que é bom já chegar bêbada. Beijos!

Deixe uma Resposta

