Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NATALANÇA

5 comentários

eu que  fiz esse aperitivo delicioso: ameixa preta recheada com roquefort e creme de leite

a leitoa da minha mãe.

e o peru do meu pai (ops!). Impecáveis!

Kim abastecendo a adega

casa toda enfeitada

Babi, sobrinha da minha cunhada, uma fofa

Adelina, irmã do meu pai, a única tia presente.

Ana Laura vestindo Ronaldo Fraga. Chiquésima.

guardanapos à caráter

Bebel achou que estávamos muito sem brilho e resolveu incremetar a maquiagem


Ana Laura desfilando com sua Loma que ganhou do maridão. Eu não sabia, mas é a máquina do momento.

Ju, minha sobrinha de Campinas

Sonia e Babi

Kinzinho chegou tarde e ainda precisava se arrumar

meus dois cunhados

os aperitivos que eu adoro

sogra e nora

papai, mamãe e filhinha

Merry Christmas!

pronto, agora ele tá bonito.

antes dos presentes sempre tem o momento discurso, onde cada um fala o que quiser, agradece o que de bom lhe aconteceu, pede coisas que deseja, etc

e depois do falatório, vamos ao que interessa…

a farofa também foi de minha autoria. A receita deliciosa está aqui.

tender muito tender

Bebel ganhou makeup

meu arroz com amêndoa e champagne

A Ju enquadrou aquela foto que eu tirei e deu pra vó de presente

vestidinho novo

Bebel ganhou coisinhas pra casa

meu presente predileto. Minha irmã me conhece…

Até tia que não veio (Celina) me mandou presente

minha mãe me deu esta linda toalha de mesa

Ana Laurinha ganhou cílios postiços

Kinzinho deu lindos livros pra mãe e pra irmãzinha

hoje no almoço, todo mundo reunido pra arrematar a comilança. Cheguei cedo, meu pai ainda estava tomando café

as comidas pareciam novas…

o salpicão que a Bebel levou estava nota 10

estreei a sandália linda que eu ganhei da Bebel
Ju dandoum trato na mesa da tia que ficou detonada ontem
Biba, toda toda
João e Renato, meus sobrinhos gêmeos.
os três irmãozinhos
peguei minha quentinha e pé na estrada.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “NATALANÇA

  1. Fantástico Natal, Ivana! Parabéns!
    Muitas felicidades pra vc e essa família bonita!

    Abraços de um leitor qualquer..

  2. Oi, Ivana
    Só para dizer que adorei saber que você gostou do “Contemporânea”. Na verdade, o “turbante” é a minha catarse.
    Obrigada pela delicadeza.
    Feliz Ano Novo para você e essa família linda!!!
    Beijo
    Naire

    • Querida, fico muito feliz de te receber aqui. Coloquei um post indicando o caminho do seu blog. Ninguém nos separa mais. Um beijo e um ótimo 2011 pra você e pra todos que você ama.

Deixe uma Resposta

