Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

FELIZ ANO NOVO!

11 comentários

Que 2011 seja maravilhoso pra todos nós, especialmente pra vocês, leitores muito amados deste blog, que me cercam de carinho o ano inteiro. Desejo um ano com muita paz (daquela boa, tumultuada), muita alegria, um monte de amigos, amores (um só já tá bom) , sexo pra quem gosta, Deus pra quem te fé e saúde pra todo mundo. Vai ser legal, confia em mim.

E olha, às vezes eu fico com a consciência pesada por estar muito mais presente no twitter do que aqui. É lá que eu conto as coisas do meu dia a dia, hora a hora, minuto a minuto. Este ano passarei o reveillon sozinha, aqui em casa, como eu gosto de passar. Acabei de comprar um monte de comida, bebida e me fartarei de televisão, sudoku e twitter. E House, claro. Hoje tem uma maratona que vai das 21h até amanhã à tarde, no 43.

Se você quiser me acompanhar, aparece lá no twitter (não precisa ter conta) que eu vou gostar da sua companhia.

Um beijo e a conversa continua na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê…

VIVA 2011, o ano da minha aposentadoria!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

11 thoughts on “FELIZ ANO NOVO!

  1. feliz ano novo, querida! todas as alegrias e uma aposentadoria cheia de house, comidinhas, amigos, livros e paz! beijos!

  2. Ivana, gosto muito do seu blog e seus textos. Agradeço os bons momentos de 2010 e desejo um 2011 maravilhoso pra vc!

  3. Tudo o q queria este ano era passar comigo mesma! Aproveite por mim tb!
    Tenho amado seus passeios gastronômicos e seus textos.
    Bjs gdes
    Feliz 2011

  4. Feliz ano novo para você e toda a sua família!

  5. Oi! Vim por que senti saudades de te ler e comentar. Ler eu até lia, mas… deixa pra lá.
    Sabe, esse ano de 2011 eu gostaria que a paz reinasse entre os povos, que as pessoas consumissem com mais moderação, que um livro meu fosse publicado, e que todas as pessoas bloqueadas injustamente no twitter fossem desbloqueadas no mundo inteiro.

    Ivana, que você tenha um ano mágico! Feliz 2011! Toma umas frases que fiz e postei no meu twitter:

    “Eu escrevo. Não sei aonde vou, mas eu escrevo. Seja aonde for, irei escrevendo…” (Jefhcardoso)

    “Que o dom da escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

  6. Feliz Ano Novo Ivana!
    Tudo de bom!
    Bjs, Fatima

  7. Feliz Ano Novo !!!!
    Obrigada por alegrar minhas noites lendo seu blog, beijo grande.

  8. Ivana,
    Feliz Ano Novo!
    Continuo leitora assídua do Doidivana, apesar de pouco ter comentado nos últimos meses.
    Bom saber que vc já vai se aposentar. Isto quer dizer que teremos mais livros seus publicados num futuro próximo! Oba!
    Beijos!

  9. querida Ivana-san,
    um dos meus blogs preferidos, obrigada mais uma vez em compartilhar tanta coisa gostosa com a gente, poucos fazem isso de forma tão generosa, corajosa e criativa…se não for o único. um beijo carinhoso no seu coração. que tudo dê certo pra todos nós.
    sou sua fã.
    madoka

  10. Feliz 2011, Ivana!
    Adorei acompanhá-la nesse ano. Obrigada pelos textos, dicas e por dividir aqui um pouco do seu cotidiano.

    beijo grande

Deixe uma Resposta

