Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ESSE ANO EU QUERO UM MARIDO

13 comentários

de qualquer sexo, cor, religião e time de futebol, desde que atenda às seguintes condições:

1. não-fumante

2. alfabetizado

3. bem-humorado

4. goste de televisão mas deixe o controle remoto por minha conta

5. goste de comer bem mas deixe o fogão por minha conta

6. tenha uma profissão e a exerça com maestria

7. se for escritor, que tenha mais de dez livros publicados.

8. não milite por causa alguma

9.  não tenha pendências judiciais

10. seja maior de idade

11. me leve pra conhecer a Europa.

Inscrições aqui mesmo, neste blog.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

13 thoughts on “ESSE ANO EU QUERO UM MARIDO

  1. Será que vc conseguiu encontrar????kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ivana, quem sabe uma mega sena será mais fácil em?
    Beijos e um mega ano de 2011.

  3. Não prestei atenção e não tinha sacado a condicional…… Se for escritor …logo este ìtem está fora..o que aumenta bastante as chances de achar o bofe…. mas se não der liga me avisa..idade menor que 45…

    bjs

  4. Iva, se achar um que preencha todos os requisitos, menos o primeiro, pode mandar pra mim.

  5. Ivana,

    eu faria de tudo para me enquadrar nesta lista.
    Caso, eu não fosse hétero e casada.
    Simplesmente porque você é meu Big Brother, minha novela das 8, meu melhor livro de auto-ajuda.
    Minha escritora brasileira preferida ao lado de Machado.
    A mais tecnológica.
    A mais livre, sorridente, deliciosa.
    Não posso chegar aos 60, ou morrer antes de tomarmos uma.
    Sei que vai acontecer, como um encontro antológico com Madonna.
    Você é a minha Madonna.
    Toma uma cerveja comigo?????

    Feliz 2011.

    • MENINA!!!! Vou imprimir este comentário, enquadrar e colocar na cabeceira da minha cama. Depois dessa, tomo quantas cervejas você quiser, e ainda PAGO! Beijosssssssssss

  6. Se vc achar esse cara e não der empatia,me avisa,pode ser que dê certo comigo …agora mais um item..tem que ser charmoso, ter um corpitcho cuidadinho, boa saúde…idade ..menor que 45….

    abraço boa sorte na tua busca,acho que o único problema são os dez livros publicado…o resto vai que exista..

  7. Quem não quer um marido assim?!?!?
    Sucesso na busca, boa sorte e muito amor!

  8. vai dar não…

  9. Ah, tá muito “injingente”, mas você merece, Ivana! Boa sorte! Beijos!

  10. hahahahhaaha Ivana, eu acho que você NÃO quer um marido.

Deixe uma Resposta

