Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

8 DE JANEIRO DE 1949

7 comentários

Hoje meus pais fazem 62 (sessenta e dois!) anos de casados.  Minha mãe me ligou agora há pouco, como faz todo sábado, e me contou que está fazendo leitoa pra receber amigos e parentes que vão lá almoçar. Me contou também que ontem foi à cabeleireira e que quando a moça perguntou: “Seus filhos não vêm pra comemorar?” ela respondeu: “Não. Eles já estão cansados de aniversário de casamento. São 62…”. Gargalhamos as duas.

Carnaval de 1955, bebinhos, bebinhos

férias em Santos

anos 70, sítio em Caucaia do Alto

anos atrás

2010

Quem aí é capaz de encarar essa?

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

7 thoughts on “8 DE JANEIRO DE 1949

  1. Que lindo. E você parece muito com ela quando mais jovem.

  2. Que linda história, Ivana! Eu encaro! Chego lá… já estou no ano 8! Bjo, querida! Parabéns aos seus lindos pais! Aproveite-os!

  3. e eu, que fiz 31 e achei que era muito, heim? parabéns p/ eles!!

  4. Oi, Ivana!
    Eu acho lindo! Felicidades para seus pais. Eu quero muito encarar isso. Tem só dez anos de casada e vejo como é difícil a convivência a dois. É preciso muito, muito amor e vontade de caminhar juntos…isso de ambas as partes. Se uma delas desistir, babau.
    Parabéns a eles pela convivência e por terem aprendido a ceder sem dor.
    Beijo no coração.

  5. Pingback: Tweets that mention 8 DE JANEIRO DE 1949 « Doidivana -- Topsy.com

  6. Muito lindo….mais e mais graças e bençãos…

  7. Ivana, é muito significativo, para quem leu Alameda Santos, ver essas fotos. 🙂

Deixe uma Resposta

