Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

MARCELINO PAN Y VINO

Deixe um comentário

Ontem fui conhecer o Marcelino Pan Y Vino (rua Girassol, 451) e fiquei encantada com a beleza do lugar e a delícia das comidinhas. Aqui você fica sabendo mais detalhes e vê fotos mais bonitas.

Este é um pão salgado de batata doce (bolo de caco) acompanhado por azeite, manteiga de conhaque e sal de castanha. Chega quentinho à mesa. Vocês não imaginam a delícia que é isso.

Bebel foi de Cesar Salad. Aprovadíssima.

eu fui de cachorrão: salsicha alemã grelhada enrolada em bacon e mergulhada num chedar divino. Pão orgânico e batata frita certinha. Muito bom!

Andrea foi nos encontrar

e pediu essa torta de carneiro, maravilhosa!

vista superior

Gente!… Que torta é essa!?!?!?!

Tenho somente duas observações a fazer: a cerveja estava longe de estar gelada e os pedidos demoraram MUITO pra chegar à mesa. Tenho certeza de que em breve estes senões serão sanados porque o pessoal é muito simpático e competente.

depois do Marcelino, a passada básica pela Mercearia

Adilson prefere ser fotografado sem flash. Mal dá pra vê-lo.

Quando eu desobedeço e ponho flash, vocês enxergam quem é: Ivan

Marquinhos e Marcelino, pela primeira vez em 2011.

matando a saudade

e colocando a conversa em dia

as amiguinhas resolvem nos abandonar

e agora, tchau pra quem fica porque eu vou pra uma balada forte.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

