Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

20 ANOS, 20 LIÇÕES

1 Comentário

O escritor espanhol Antonio Muñoz Molina, autor de Sefarad e outros, citou 20 coisas que ele aprendeu nos 20 anos de carreira literária e o resultado está aqui, publicado no El País. Pra quem é do ramo, preciosas lições (que chegaram a mim via twitter do @jocaterron).

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “20 ANOS, 20 LIÇÕES

  1. Longe de mim considerar-me alguém do ramo da escrita! Apenas gosto de escrever. É isso. E por isso me meti a ler os vinte toques de Antonio Muñoz.
    Gostaria de destacar o de numero 13, pois me identifiquei com a história da intoxicação por oxigênio como combustível para criações. Toda vez que quero criar, ou completar um texto, eu corro antes, e é ainda sob a transpiração que digito.
    Dos 20 toques, quero dizer que achei muito interessante essa analise de 20 anos de escrita. Mais uma vez um homem comprova com sua experiência que ninguém sabe tudo, quase todos sabem algo, e aprende quem ama aprender. E errar é extremamente humano. E é errando que se escreve. [sorrio]

    Ivana, abração do Jeferson!

Deixe uma Resposta

