Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

THE BIG C

4 comentários

Mulheres do meu Brasil, vocês NÃO PODEM PERDER esta série. Parece que está passando no HBO mas se você não tiver, vá atrás porque merece. Uma mulher com um casamento infeliz, um irmão completamente maluco e um filho imbecil descobre que tem melanoma (de 1 a 3 anos de vida). Vai daí que… Esqueça babaquices e lágrimas. Humor e inteligência da melhor qualidade. E de quebra uma BAITA lição de vida sobre as providências que deveríamos tomar antes que o Big C nos atinja. Vocês vão adorar, tenho certeza.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “THE BIG C

  1. falei que você ia adorar. 😉

    estou no nono episódio, com dó de acabar a primeira temporada.

    beijo

    • Obrigadíssima pela dica. Uma das melhores séries que já vi. Só faltam 4 episódios pra eu ver e também estou economizando. Mas vem aí a 2a. temporada. Beijos

  2. E os homens do seu Brasil ?!??! :))

Deixe uma Resposta

