Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DOIS PRESENTINHOS PRA BEBEL

4 comentários


você sabia que deve trocar sua  escova de dentes uma vez por mês? Eu aprendi há pouco. Como tenho certeza de que a Bebel vai dizer que é exagero, fiz questão de comprar logo o kit pro ano inteiro. Assim ela não tem desculpa. Todo dia primeiro é dia de jogar a escova velha no lixo e pegar a nova. E no ano que vem tem mais.

outro dia fui na casa da Bebel e quando perguntei por que ela comia geleia com açúcar (nós duas não gostamos de doce), ela me disse: “ora, mãe, porque a geleia sem açúcar custa uma fortuna”. Custa mesmo: 16,00 o vidro. Mas o que uma mãe não faz pela saúde de sua fillhinha? Comprei logo três pra ela não ficar com dó de usar.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “DOIS PRESENTINHOS PRA BEBEL

  1. ô flor, não posso com essas coisa. tenho três…

  2. O óbvio ululante: mãe é mãe!

    Beijos!

  3. Nossa!!!!
    Me vi fazendo coisas semelhantes…..muito bom saber que somos quase normais, verdade?

Deixe uma Resposta

