Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

PRATO BRANCO!

2 comentários

A Neide, minha prima querida, me deu meia dúzia de pratos brancos de presente e eu resolvi inaugurá-los com uma comidinha que, sem querer querendo, ficou muito dez. A receita desse peixe maravilhoso é do blog da Marisa Ono (ela fez com carapau e eu com filé de pescada). No mais, um arroz com aspargos e abóbora cabutiá* no forno.

(*) a nova grafia (cabutiá e não cabochã) foi sugerida (e aceita) por Valdeir Jr, querido leitor goiano.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “PRATO BRANCO!

  1. Oi Ivana.

    Como Olavo Bilac também sou um botânico gramatical que gosta de cultivar a última flor do lácio, inculta e bela. Mas aposto meu dedo mindinho como seu prato ficaria muito mais gostoso se, como nós goianos, você trocasse o correto (?) “cabochã” pelo nosso subversivo, mas delicioso, “cabutiá”.

    Beijos calóricos.

Deixe uma Resposta

