Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NO FUNDO DA GAVETA

7 comentários

depois das paredes e móveis, começo a arrumar armários e me surpreendo com meus guardados.

uma foto do Raí pelado

atualização: deixo aqui, como legenda, o comentário do Kinzinho, meu sobrinho tricolor:

“Tia querida estão celebrando o primeiro título da libertadores da américa em 1992.
Maravilhoso ganhamos nos penaltis um jogo com 105 mil pessoas, eu e meu pai vivemos isso no estádio, eu tinha 10 anos, inesquecível. Um dia o corinthians ganha uma tb. Telê Santana era o treinador, mestre.”

e uma carta da Regina Duarte.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

7 thoughts on “NO FUNDO DA GAVETA

  1. Olá, Ivana… Meu nome é Edison Eduardo d:-) e fiquei muito contente em cair aqui no seu blog! É leitura boa ‘pra mais de metro’, sô!!! E como se não bastasse, tem essa LINDA carta da Regina, acredito – uma vez que vc ainda não revelou a história da “tua incrível carta” a ela – que seja algo ligado à personagem da tv Malu Mulher, por aí, não? Ah, conta pra gente (se der, é claro!)…

    Na verdade, minha chegada aqui não foi tão ao acaso… Administro um blog sobre a carreira da Regina, sob o conhecimento dela, e adoraria publicar sua carta, com os devidos créditos (é lógico!), e, quem sabe, de repente, a explicação dessa história longa e tão engraçada…

    Deixo aqui o meu afago maior a vc, aproveitando para dar uma zanzada pelos seus textos… Alguns, já li, saborosos… Atenciosamente… Edison

    • Oi, Edison, obrigada pelo seu carinho. Quanto à carta, prefiro que ela fique guardaa aqui no meu cantinho. Mas prometo que vou fazer um post bem bacana onde ela tenha o destaque que merece. E contarei a história!!!! Beijos

  2. Tia querida estão celebrando o primeiro título da libertadores da américa em 1992.
    Maravilhoso ganhamos nos penaltis um jogo com 105 mil pessoas, eu e meu pai vivemos isso no estádio, eu tinha 10 anos, inesquecível. Um dia o corinthians ganha uma tb. Telê Santana era o treinador, mestre.

  3. Querida, essa carta precisa de um post só para ela. Regina Duarte escreve que recebeu uma carta incrível sua. O que será isso? Beijos!!!!

  4. Num brinca, cartinha da minha musa….. Como foi isso? Me conta vá….e ainda um desenho da “Jessica”, pô isso que é moral … Aiii que inveja…

Deixe uma Resposta

