Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

“CONTI, EU GOSTO DE FICÇÃO…”

Deixe um comentário

Assim começa a 3a. ou 4a. (não sei bem) carta que o Daniel Galera escreveu pro André Conti em resposta à 3a. ou 4a. que recebeu. Esta deliciosa troca de cartas está se dando aqui, no blog do Instituto Moreira Salles. Garanto que você vai se deliciar com a prosa destes dois camaradas que, além de serem muito legais, escrevem MUITO bem.

“Conti, eu gosto de ficção em prosa e videogames. De narrativas. Pra todo lado que eu olho, vejo apenas semântica e sintaxe em arranjos de interesse inesgotável. Gosto de ondas, de água em geral e de silêncios prolongados. De cães e de seres em estado natural. A ausência de civilização me instiga, embora eu seja dependente da civilização. Sou um verme reacionário e egocêntrico? Às vezes me preocupo um pouco com isso. A pergunta não é jocosa, mas não precisa responder. Um bom amigo às vezes é alguém que propicia sentido ao ato de falar sozinho.” …

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

