Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

URUBU E BALANGANDÃ

2 comentários

Estou chegando do cinema onde fui ver Cisne negro, a coisa mais ridícula que eu já vi na vida. Natalie Portman se supera, merece até o Oscar (se bem que eu não vou muito com a cara dela), mas o filme é ridículo. Você não sabe se ri ou se chora, de ódio. Terror? Nem criancinha de cinco anos se assusta com aquelas bobagens. Até o meio do filme eu estava achando que era só um filme chato. Mas do meio pro fim ele descamba de um jeito que você não acredita. O final é de uma babaquice atroz. Eu sonhei ou ouvi alguém falar que esse filme equivalia a O Lutador? Blasfêmia! Li comparações até com O bebê de Rosemary. As pessoas enlouqueceram. Esse filme é classe CCCC.

O que valeu foi que eu me encontrei com a Renata Tucci que me trouxe um presente lindo que a Livia comprou pra mim em Nova Iorque. Um talismã / pingente geminiano maravilhoso que em breve estará no meu pescoço.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “URUBU E BALANGANDÃ

  1. Li essas comparações tb na Folha de S.P, nao gostei nenhum pouco!

  2. Eu não posso deixar de visitar você aqui nem um dia sequer! He-he-he-he! Sempre acabo rindo de alguma frase, alguma opinião! Quando você elogia um livro, dá vontade de sair correndo pra ler… E agora… Faz tempo que não vejo alguém esculhambar um filme tão bem, assim em poucas linhas! Tacada bem dada! Os caras lá em Oliúde devem estar zonzos com essa!

    Vou vê-lo hoje à noite!

    Beijos!

Deixe uma Resposta

