Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NIVER DO JOCA – parte 1

1 Comentário

Reinaldo Morais estava na Merça quando eu cheguei. Guarde essa foto porque ela será importante no fim da noite.

afinal, ele disse que voltaria e não voltou.

Os meninos da Merça capricharam nos comes.

a mesa estava linda

eu e Marcelino, como sempre, os primeirões a chegar

Até a Ana Laura deu uma passada

Bebelzinha

Carla, uma jornalista carioca que estava fazendo uma matéria para O Globo sobre a Mercearia, entrevistando os escritores

ele

Arruda, o poeta alegre e sempre muito inspirado ahahaha eu tô completamente caduca. Esse não é o Arruda e sim o Paulo Capello (gracias Marcelino!)

Marília Neustein, recém chegada de Israel. “Resolvi a questão do meu judaismo”.

Ivan e Adilson

Joana

Marquinhos e o aniversariante

“Tem alguém sentado aí?”. Ronaldo Bressane

“adivinha quem é”. O Chico Mattoso

Andrea, dessa vez, chegou tarde.

Aperitivo interessantíssimo feito pela Joana

Antonio Prata, meu cronista favorito, beija minha mão quando eu devia beijar-lhe os pés.

Lorena e Marçal

eu perdi a Bebel numa aposta

o momento da entrega

Xico Sá, o queridão de nós todas

Juliana, mulher do Bressane, e Valentina (na barriga!!!)

“E você, quando vai providenciar um nenê pro Joca?”

começou a sessão uva.

Bel atrás da parreira

Renata também entrou nessa

e na boca, Adilson

doutor Alex

Marcelo Carneiro da Cunha

Fabiana, mulher do Marcelo, ao fundo

Parada e Lulina, o casal mais lindo do mundo, meus afilhados

André Conti

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “NIVER DO JOCA – parte 1

  1. sou mais vc, ivana! xico sá é cego mesmo… =D

Deixe uma Resposta

