Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NIVER DO JOCA – parte 2

1 Comentário

pra minha tristeza, André me contou que a correspondência entre ele e o Galera está quase terminando. Parece que tem só mais duas cartas. Eu disse que levarei meu protesto ao blog do IMS porque as cartas (apesar de o Bressane falar que parece a correspondência entre o Chalita e o padre Fábio) estão lindas demais!

André. “Perdi muita coisa?”

A turma dos quadrinhos: Rafael Grampá

Como a Lorena é linda, não?

Marcelino me contando que o novo livro dele sai dia 13 de julho e se chama Amar é crime.  Neste dia, ele comemora 20 anos de São Paulo.

e no dia 29 de julho eu e ele comemoramos 10 anos de amizade

Bruno Torturra, grande jornalista de raras aparições por essas bandas

eu adorei essa blusa da Lorena.

a pose do rapaz

extasiados com a vitória do Timão

Bel surge com o bolo

e justo no momento em que o Xico tava dizendo que, assim que eu me aposentar (faltam 110 dias), ele vem morar comigo surge uma morena no caminho.

segredos ao pé do ouvido

e depois daquela teve outra

Fábio Moon chegou a tempo de comer o bolo

que sumiu em questão de minutos

e pela primeira vez na história da Mercearia, um bolo foi devorado de cabo a rabo. Da Ofner, maravilhoso.

“senta aqui no colinho do titio”.

o assunto da noite foi o Troca de família, da Clarah Averbuck. Hoje é o último episódio. Não perca! Às 23h15 na Record.

Dom Joca Terron unge Parada e André

a coisa tá esquentando

“Para, Ivana”

agora pegou fogo. Depois dessa, resolvi ir embora e chorar na cama que é lugar quente.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “NIVER DO JOCA – parte 2

  1. E eu que tava torcendo pra que fosse vc a tangerina da caipirinha do Xico e assim vc podia pintar no saia justa. Mas como reza a sabedoria pop , deixa estar – O que é teu tá guardado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s