Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

VAI QUEM QUER

1 Comentário

E não é que, depois da feijoada, eu acabei o sábado num pré-carnavalesco do Vai quem quer? A Bebel adora esse bloco que anima as ruas de Pinheiros no carnaval e sai nele faz tempo. Ela sempre tentou me arrastar sem sucesso. “Vamos, mãe, tá cheio de gente da sua idade”. Mas ontem ela conseguiu. Eu fui e adorei. Animadíssimo, super alto astral, gente bonita. Virei freguesa.

Ana Laura e Beto, casal mais bonitinho

além dos festejos pré-momescos, fui dar um beijo na Tati que fazia aniversário e estava muito linda!

Bebel de Amy Winehouse estilizada

Mamãe eu quero, mamãe eu quero…

e a chupeta brilha!

Tati toda toda

Chico, um amigo que eu conheço desde pequenininho, e Beto. Amigos de longa data

capricha, hein, tia.

Chico

mãe e filha na folia

idem à anterior

a flor da Bebel

“Mãe, eu te amo”

e ninguém pra me avisar que a perna tava de fora

mãe e filha de sandália e esmalte combinando

eu e Bebel, nem tanto


putz, olha quem chegou!

sob mil disfarces

I love Vai quem quer

Julian descansando num banco

Tainá, que está gravidinha!

cuidado aí, hein, tia.


Tati entre os felizardos futuros papai e mamãe

amigo da Bebel que me escapa o nome

quando você pensa que ele tá indo, ele já voltou

outro amigo que esqueci o nome

hora das coroas se retirarem. Eles devem ter amanhecido na folia.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “VAI QUEM QUER

  1. Carnaval em Sumpaulo é animadíssimo. Os blocos arrastam milhares de foliões. Prestam atenção nas fotos. A galera parece que está vestida para uma cerimônia de casamento. Que alegria da turma.

Deixe uma Resposta

