Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

ELETROSOM NUNCA MAIS

1 Comentário

Tudo bem, se eu moro sozinha e trabalho fora não deveria fazer compra pela internet. O erro foi meu. Mas no dia 7 de fevereiro, vendo um  armário de cozinha que eu estava precisando por um bom preço no site da Eletrosom resolvi comprar e paguei no ato. Recebi em seguida um email dizendo que a mercadoria seria entregue em ATÉ 9 dias úteis. Péssimo isso, né. Até 9 dias úteis pode ser no primeiro ou no nono. Pois bem, não foi no primeiro nem no nono. E eu perdendo dia de trabalho tentando acertar o dia da entrega. Ontem, terminado o prazo dos 9 dias, fiquei mais uma vez de plantão aqui em casa e nada. Só que coloquei no twitter e o SAC da Eletrosom me disse que entregariam ontem. Adivinharam… Hoje de manhã coloquei de novo no twitter e recebo um email deles:

“Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos.
Conforme verificamos, sua mercadoria consta em rota de entrega.
Porém por se tratar de rota de interior, a entrega será realizada até
24/02. Já solicitamos prioridade.”

Desde quando São Paulo é “rota de interior“?. Será que eles estão com o endereço certo? E por fim, voltamos ao começo: meu armário será entregue ATÉ o dia 24. Quer saber? Dane-se. Vou tocar minha vida e vocês que me encontrem em casa quando quiserem. E se não estiver aqui até o dia 24 vou pro Procom. Aliás, já devia ter ido.

atualização: eles me ligaram dizendo que vão entregar amanhã.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

One thought on “ELETROSOM NUNCA MAIS

  1. sabia que existe uma lei paulista (13.747) que obriga as lojas a fixar dia e período para entrega? pode reclamar no procon, que vc está certíssima!!

    bj

Deixe uma Resposta

