Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

E A SAGA DO ARMÁRIO CONTINUA

3 comentários

Hoje à tarde o Rony veio montar o armário

Olha de um lado, olha de outro. “Dona Ivana, eu vou ser sincero com a senhora: eu nunca montei armário de aço. Não sei como se faz isso não. Eu monto o que a senhora quiser, armário, estante, rack mas só de madeira”.

olhou mais um pouco, estudou

abriu pacotes de parafusos. “Olha, os pés eu consegui montar, mas o resto não tem jeito não. Eu tenho medo de quebrar a minha cabeça. Acho melhor a senhora chamar alguém que entenda. Já pensou se eu começo e não consigo terminar? Aí vai ficar ruim, né?”. Sem dúvida, Rony, aí vai ficar muito ruim. O engraçado é que o medo dele não era quebrar o armário mas a cabeça dele!

Te agradeço muito. Ele se despediu, pegou a bicicleta e se foi

“No dia que a senhora comprar um armário normal, de madeira, pode me chamar que eu monto. Fique com Deus, dona Ivana (que mulher louca, por que fica me fotografando desse jeito?)”.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “E A SAGA DO ARMÁRIO CONTINUA

  1. Aiiii… Ivana… Você é um baratooo!!!!

    Muuuito bom ele indo embora e você tirando foto…

    hahahahaha

  2. eU TB TO RINDO, AI iVANA….

  3. Achei mto engraçado o caso do montador, estou rindo até agora.
    Bj

Deixe uma Resposta

