Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

NOITADA NA MERÇA – PARTE 1

2 comentários

não canso de olhar o desenho dos meninos nas mesas

Tiago Santana, irmão da Bel, que é um fotógrafo maravilhoso e de muito renome aqui e no exterior. No segundo semestre ele vai mostrar seu trabalho na França! Não me lembro se é um livro ou uma exposição mas as fotos do Tiago estarão em Paris ainda este ano.

tudo começou quando eu e a Bruna marcamos de tomar uma cervejinha. Aí um chama o outro, o povo vai chegando e a festa tá feita.

Bruna é uma amiga muito querida e uma poeta de respeito!

uma pinguinha pra rebater a dor de garganta

Bruna e Mari, arquiteta, minha amiguinha há longo tempo

Mari e Arruda que (por coincidência) já se conheciam

Sim, este é o verdadeiro Arruda e não o que eu mostrei outro dia

dois poetas conversando

amiguinhas

Marçal chegou para o aniversário da Cris, que estava sendo comemorado na mesa ao lado

Rafael Grampá e sua linda Carolina

por sorte o Tiago pegou a máquina e daí pra frente a qualidade das fotos melhorou MUITO.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

2 thoughts on “NOITADA NA MERÇA – PARTE 1

  1. Ivana, a sequência de fotos sua e do Joca Reiners está parecendo uma HQ! rs muito bom! Muito boa a festa que vcs fazem por ai!

    bj

    • o único problema é trabalhar no dia seguinte depois de uma farra dessa. Eles tão com a vida ganha mas eu… Bj

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s