Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

A SAGA DO ARMÁRIO – CAPÍTULO 1032

Deixe um comentário

Hoje à tarde o Tuiu, meu irmão, veio montar o armário pra mim.

olhou as peças

estudou o manual

fiz um café pra ativar os neurônios

olha que olha, mede que mede

isso aqui tá mais complicado do que eu pensava

eu vou chamar meu filho Renato, que mexe com balança de precisão, e na 4a. feira volto com ele.

Prometo que a gente monta esse armário nem que demore o dia inteiro. O Nato adora quebrar a cabeça

até 4a. dona Ivana, passe muito bem.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

Deixe uma Resposta

