Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

QUANDO EU PENSO QUE VAI…

12 comentários

Meu irmão chegou na casa dele e contou pros meus sobrinhos gêmeos, Renato e João, que ficaram curiosos e disseram que viriam ver o armário. Petulantes, ainda me desafiaram dizendo que se não conseguissem montar em dez minutos me dariam o carro deles de presente. Dei pulos de alegria. “Venham! Venham!”

olharam o vídeo na internet

separaram as peças

estudaram o manual

e FORAM EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Não, tia, fica sossegada que 4a. feira a gente volta pra montar. Não é tão difícil como meu pai falou nem tão fácil como nós pensamos. Hoje só viemos estudar o caso”.

Não é possível. Alguém lá em cima tá gozando da minha cara.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

12 thoughts on “QUANDO EU PENSO QUE VAI…

  1. Armários e estantes comprados pela Internet em geral os furos não coincidem, as peça não vem com a numeração descrita no Manual, faltam peças, muitas vezes são imontáveis a não ser que improvise com pregos e parafusos extras. Não comprem móveis pela Internet; são uma bomba.

  2. ai ivana, você é impagável. então eu tenho um marido que faz tudo, quer alugar? o preço….. alguma comida e bebidassss

  3. Quando vi o tuiu e filhos, pensei acabou a novela.
    IVANA: acho que vc. e sua maquina fotográfica, está inibindo, ou atrapalhando a montagens desse armário, digo, quebra cabeça.
    Fico imaginando eles tentando montar e vc sem parar, dançando em volta e clic, clic, clic,
    Coisa de louca, digo, de Ivana.
    Quero ver o fim…

  4. A Saga do armário de metal,
    da uma boa marchinha de carnaval!!!

  5. Não perco essa novela por nada!!! E a fotografa só na cola. To super curioso, pois sou perito em montar móveis comprados pela internet e nunca vi nada igual!!!! Desculpa mas já chorei de rir!!!

  6. Ivana

    Fazia um tempao que eu nao ria tanto, com o assunto do seu arm’ario.
    Ele esta dando trabalho pra vc, mas os seguidores do blog, devem estar ADORANDO.
    Bjs

  7. Oi Ivana! Tô aqui chorando de rir com essa história. Também acho que os três estão com cara de quem não pretende voltar…kkkkkkkkkkkkkk
    Bj
    Aguardo o final dessa novela

  8. gente do céu!
    tô ficando na maior agonia por conta desse armário, ivana!!
    força na peruca e oremos (muito).
    bj

  9. Ô, Ivana, é triste mas eu não paro de rir a “Saga do Armário de Metal” (olhaí que título legal prum livro juvenil)!

    Sei não, hein… Pela cara desses 3, eles não voltam mais aí, Ivana! Estão disfarçando que não vão conseguir montar! Pelo menos o Rony foi mais sincero!…

  10. ai, Ivana! Desculpa, mas eu ri demais! kkkk….espero que seu problema se resolva em breve! Beijo

Deixe uma Resposta

