Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

CARNAVAL INTRAMUROS

6 comentários


quer coisa melhor do que receber amigos num domingão de carnaval?

além da delícia do encontro, esta reunião tinha um motivo especial

o pirão eu deixei pra pernambucana fazer

Manu Maltez pela primeira vez na minha casa

a moqueca mais sensacional que eu já fiz na vida. Juro.

arroz branco com coco

a Índigo parece que não tava botando muita fé

Ivan reclamando da demora

pronto, podem se servir

almoço nota 1000 (modéstia não é o meu forte)

Bom demais!

Marcelino nos convocou para ouvirmos em primeira mão os contos do seu novo livro

que está maravilhoso. O melhor de todos. Vocês vão se surpreender com um Marcelino diferentaço. E mais não digo.

Olha quem chegou! Cida e Humberto, vizinhos queridos que vieram devolver a necessaire que eu esqueci ontem na casa deles

eles provaram a moqueca

e gostaram

que alegria receber minha diva na minha casa

teve até bolo na homenagem ao Marcelino

eu ganhei o primeiro pedaço

a tarefa era: expresse-se com as mãos

que tamanho, Ivan?

mentiroso

Adrienne se expressa de outra forma

a plateia fiel

entre uma cerveja e outra, Andrea pede um cowboyzinho

Adrienne lavou os pratos

e Marcelino os copos. Esses amigos…

Habib’s sempre socorre quando a cerveja acaba. Em cinco minutos eles nos reabasteceram

doze horas bebendo

Life is a cabaret!

O bonde do tigrão botando pra quebrar

“Mamãe eu quero, mamãe eu quero”

Viva o Zé Pereira!

Queridos…………… Delícia de noite.

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

6 thoughts on “CARNAVAL INTRAMUROS

  1. Ivana: ainda ontem eu estava com amigos e familiares lá na ilha de SC (Floripa), e falava justo em vc e em Marcelino. Sobre vc citei dois contos. Aquele que a narradora termina sugerindo ao seu amor que cada um vista o seu buraco e aquele das duas irmãs coladas de nascença. São dois contos que ai ai… como eu queria ser a autora … mas foi vc a gênia!
    Sobre Marcelino eu contava detalhes do que ele falou na entrevista que concedeu ao PROVOCAÇÕES do Abujamra e do livro dos menores contos. Depois fui caçá-lo no You Tube e o mostrei declamando aquele conto do negro. Sabe Ivana, o maravilhoso disso tudo é que vc e Marcelino podem conviver. São dois brasileiros muito talentosos da literatura e vendo-os juntos sinto felicidade daqui, de Laguna/SC. Fatima

  2. êita, queria taí e aqui também. comer gostoso e ouvir/ler esses crimes amorosos (AMORais?), junto de pessoas aNORMAIS tão legais. (Manu coloca música que já tem rima d+.)
    Beijamigo
    wilson

  3. Não se ofenda, mas to com inveja!
    beijos,
    ;o)

  4. Ivana, convence o teimoso do Marcelino a reativar o blog! Estamos com saudades dele! Beijos!

  5. Wonderful

    Vc é fantástica doidivanas, mas a continuar essas jornadas gastronômicas ..todos,todos,todos vão te que ir para um spa perder peso e principalmente vão ter que levar seus corpinhos pra malhar ….pilates é uma boa…e caminhar ou correr melhor ainda..Agora ,a cor da sandália do Umberto combinada com a listra laranja da camiseta foi só o que apareceu na foto…

    A marca italiana, quer em São Paulo,quer aqui na serra do Rio Grande do Sul,os afetos se reúnem em torno da mesa….

    abraço

Deixe uma Resposta

