Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

BABÁ, LOVE ME TENDER

3 comentários

Ontem, para minha alegria, meu querido amigo Babá veio me visitar. Coisa rara que acontece muito de vez em quando, bem menos do que eu gostaria.

Me preparei para recebê-lo como ele merece, deixando as opções à mostra.

a minha é a de sempre

cinco minutos antes da hora marcada ele chegou (fato raríssimo!!!)

e escolheu uísque.

depois de comermos uns breguetinhos nos preparamos pra fazer o que mais gostamos de fazer juntos: ouvir música que nos falam à alma, atividade que desenvolvemos com assiduidade desde 1984, sempre com o mesmo prazer.

Babá me trouxe esse dvd lindo de presente. O cd, quando saiu, nós quase furamos de tanto ouvir mas o show com Bethânia interpretando as canções do Roberto eu nunca tinha visto.

Maravihoso!

ele trouxe outro dvd lindíssimo de um show (que agora me escapa o nome totalmente) com duplas da mpb. Duetos, acho. Sensacional!

e finalmente um dvd só com Roberto cantando em dupla. Aqui, ele e Erasmo cantam Elvis. Love me tender, love me sweet, never let me go.

Nossa! Como é tarde. Nem vimos o tempo passar.

“Ivaninha, vou embora. Amanhã às 8 eu tenho uma reunião de trabalho”

“Sim, prometo voltar ainda este ano”

Fala a verdade: sou ou não sou uma mulher de sorte?

Que privilégio ter um amigo como o Babá!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

3 thoughts on “BABÁ, LOVE ME TENDER

  1. Ivana, você não considera uma falta de respeito o que estão fazendo com a Maria Bethânia? Parece que essas manifestações – algumas bem rasteiras – desconsideram a cultura como algo importantíssimo na formação do país. Ou será que, diante de tanto dinheiro arrecadado com impostos, um milhão de reais é um absurdo para um trabalho tão sério que uma artista do porte de Maria Bethânia tem feito e pretende continuar a fazer?

    Juliano
    Londrina (PR)

    • Sou contra a ira desmedida com que se atacou uma das maiores cantoras deste país mas também sou contra dar essa grana toda para um projeto que não tem sentido.

  2. privilégio mesmo deve ser beber com você ouvindo bethania numa casa tão linda e tão cheia de significados.

Deixe uma Resposta

