Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DIÁRIO DE UMA NOITE DELICIOSA – parte 1

5 comentários

Noitada maravilhosa ontem na Merça pra comemorar o lançamento do “Diário da Queda” (Cia. das Letras), o novo romance do meu querido amigo Michel Laub. Vamos ao que interessa, posto que a noite não estava pra brincadeira.

Dani Arrais e Patu Cortez chegaram cedo vestidas para matar

Isabella Macarti, queridíssima, que eu não via há um tempão

Fábio e Cris, amigos simpaticíssimos da Dani que, infelizmente, saíram desfocados.

Bebelucha

Isabella e Bressane, que trabalharam juntos e aproveitaram pra matar a saudade

O Augusto estava viajando e a Patu foi espairecer no boteco vizinho à sua casa…

duas tuiteiras

Olha quem apareceu! Evandro Affonso Ferreira que estava chegando da entrega do prêmio da APCA onde ele recebeu o prêmio de MELHOR ROMANCE!!! com o livro Minha Mãe se Matou sem Dizer Adeus (Record). Não é demais de bom???

Márcia e sua fliha, Lulu, acompanharam Evandro à cerimônia, onde ele agradeceu desta forma: “Agradeço à APCA que acreditou na @editora_record que acreditou na Márcia que acreditou em mim que não acredito em nada”. Parabéns, amigo querido!!!

Márcia comendo o prêmio

Chegou o dono desta festa

os vencedores se cumprimentam

Este é o Jaci Palma, namorado da Márcia (ou do Evandro, não lembro)

Ju Vettore, cada vez mais linda e mais mãezinha

Lulina, minha afilhada maravilhosa

André Conti, o zelador do Michel Laub e sua obra

bitoca de mãe e filha

Êita noite de celebridades! João Gilberto Noll, escritor grandioso que disse que agora nos veremos sempre porque ele está dando um curso aqui em SP. Vou verificar, mas acho que é no B_arco.

Atualização: o Noll também ganhou APCA, ontem, pelos juvenis “Sou eu!”e “O nervo da noite”, publicados pela Scipione. Viva o Noll! Viva o Adilson, da Scipione

Marcelo Carneiro da Cunha e Fabi. Ele também foi premiado com APCA, por tabela. O filme que ganhou Antes que o mundo acabe é baseado no livro de mesmo título de  sua autoria. Meus amigos são meu orgulho.

“Só tome cuidado com as legendas, por favor”

Emílio Fraia e uma linda moça (de azul)

Cassiano Elek chegou pra completar o trio de homens bonitos

Querido amigo

Joana, que me deu as informações que eu queria…

Diego de Godoi, o popular @dgdgd, que além de bonito é gaúcho

Keops, direto do Recife pra Merça.

com uma menina muito linda. Ponto.

Eu e Bressa fazendo cara de House
E agora?
Bressa e Bruno, seu fiel escudeiro. Ou vice-versa
os três mosqueteiros e
as três mosqueteiras
Ellen, que fez aniversário ontem
Beba-me
esse é o Zé, lembram dele, da casa da Cida Moreira? Aquele que é um baita músico e meu primo da parte de Frei Galvão
metade do melhor da MPB está nesta foto
A totalidade dos melhores cronistas do Brasil está nesta foto e não sou eu. Salve Antonio Prata!
E agora eu abraço a totalidade dos poetas nota mil deste país. Fabrício  Corsaletti.
Como ele é bom, meu Deus!

Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

5 thoughts on “DIÁRIO DE UMA NOITE DELICIOSA – parte 1

  1. Comecei verde, depois fui arroxeando, acabei cor de berinjela, de tanta “inveja branca” desse monte de gente com nome e sobrenome, que sabe quem é e o que quer, amigos, que vão à luta sem medo, e que tem tanta força que se atrevem a enfrentar a vida com uma pena, rindo feliz, como se tudo não passasse de uma guerra de travesseiros!

  2. amei!! noite delí delí! a foto do olaaaaa, ta ótema!! rs
    bisous

  3. Noite deliciosa!! =D

  4. Querida, uma informação from Italy: o Noll também estava entre os ganhadores do APCA de ontem, pelos juvenis “Sou eu!”e “O nervo da noite”, publicados pela Scipione. Baci

  5. Noite maravilhosa , você é ótima. Tenho certeza que a espera do nada se transformará em tudo de bom é único.

Deixe uma Resposta

