Doidivana

blog da escritora Ivana Arruda Leite

DIÁRIO DE UMA NOITE DELICIOSA – parte 2

4 comentários


Bruno Torturra

André e Dani, os mais fotografados

Chico Mattoso e Belle

Mário Miranda, fotógrafo, “amigo” da Bebel que é a cara do João Wainer

bem amigo mesmo

eu, Rita e João pra vocês compararem

Marilinha

apostei com o Vladir Lemos que de julho o Adriano não passa no Corínthians

(atualização) Felipe Matsumoto, um doce de pessoa que eu estava cansada de ver na Merça mas nunca tinha conversado

Quem pode, pode

hora da dancinha

Marilia Neustein e Cassiano. Até que eles combinam, não?


Xico Sá, direto do Cartão Verde

o pessoal dos quadrinhos reflete

o da poesia também

venderei essa foto por milhões de dólares

esse é um menino que já apareceu aqui mas eu continuo sem saber o nome.

O rapaz gentil que me trouxe pra casa

a dedicatória, onde ele repete: “cuidado com as legendas, senhorita Ivana”

como é boa a vida!


Michel alegrou minha noite ao dizer: “Você é a que está em primeiro lugar no meu coração”

Mas ao ver a Dani, ele refez a colocação: “Você está em segundo lugar no meu coração. Em primeiro é a Dani”.

Logo depois chegou essa moça, Maria, salvo engano, e ele mudou de novo: “Na verdade, a Ana está em primeiro, a Dani em segundo e você em terceiro”. Fui embora antes que ele me rebaixasse para décimo sétimo, décimo oitavo…

A tal primeirona que, por ciúme, saiu fora de foco.

Tchau pra quem fica.

“Se o Guto sabe que eu tô na gandaia até uma hora dessa…”

Bruno está com soninho

mais um pouco de Mário pra deixar a Bebel feliz

Marquinhos, querido, fecha a minha. Noite deliciosa!!!!

Aliás, Joca, Marcelino e Andrea, queremos justificativa da ausência. Como assim??????


Autor: Doidivana

escritora de forno e fogão

4 thoughts on “DIÁRIO DE UMA NOITE DELICIOSA – parte 2

  1. Até eu estou louco para ler este livro e tomar uma breja neurotica, com esta ruma de gente tomando loiras geladas estou aguado, tomar breja, ler o livro já não sei mais.

  2. Só gente querida aew, viu ?!??! Maior concentração de talento e beleza por metro quadrado da história !!! ^^

  3. Trabalhando com o pessoal do teatro (cheguei em casa às 4h). No entanto, escrevi antes ao dono da festa, justificando a ausência (e almocei com ele no dia seguinte).

  4. Pra perder um lançamento desse só com parente em hospital, meu caso. Tô louca pra ler o livro. Beijos!!

Deixe uma Resposta

